sábado, 1 de junho de 2013

Série D: Paragominas segura pressão e arranca empate do Plácido fora

O resultado que o Paragominas buscava. Fora de casa, a equipe paraense segurou a pressão do Plácido de Castro e arrancou o empate de 1 a 1 na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série D 2013. O duelo foi disputado neste sábado (1°), no estádio Antônio Aquino, o Florestão.
Um gol aos 46 segundos do segundo tempo colocou os paraenses em vantagem. Aleílson fez a jogada pela esquerda e tocou para Weller. O centroavante do Jacaré não titubeou e deu um toque por cobertura, abrindo o placar no Florestão.

Errando passes, o Plácido deixou a torcida impaciente e o técnico Nilton Nery colocou em campo jogadores com características ofensivas, como o meia Uilian e o atacante Zico. Deu certo. Aos 27 minutos, em cobrança de falta, Zico obrigou o goleiro André Luiz a fazer uma grande defesa.

Dois minutos depois veio o empate. O atacante Sandro Goiano recebeu dentto da área, fez o giro e bateu no canto direito do arqueiro do Paragominas: 1 a 1. Nos minutos finais, os acreanos buscaram a vitória, mas não conseguiram furar a defesa do PFC.


Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário