sexta-feira, 7 de junho de 2013

Paysandu perde na estreia de Givanildo Oliveira

Em noite que marcou a reestreia de Anselmo no Atlético-GO e de Givanildo Oliveira no Paysandu, melhor para o atacante e para o Dragão, que saíram vitoriosos do Serra Dourada, em Goiânia. De volta para sua terceira passagem pelo Rubro-Negro, o camisa 9 fez o único gol do triunfo por 1 a 0 e estragou o primeiro capítulo do retorno de um dos técnicos mais vitoriosos do Papão e que começou mal seu sétimo ato.
Com a vitória, o Atlético-GO reage na Série B, chega a sete pontos e, até o complemento da rodada, pula para a oitava posição. Já o Paysandu, 12º colocado, estaciona nos cinco pontos. Na próxima rodada, a última antes da paralisação para a realização da Copa das Confederações, o clube goiano enfrenta o Icasa, terça-feira, novamente no Serra . No mesmo dia, os paraenses encaram a Chapecoense em Chapecó. 
Atlético Go 1 x 0 Paysandu
Local: Serra Dourada
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN), que terá Westhane Cassiano Matos (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC) como assistentes.
Atlético-GO 1 x 0: Anselmo 21' 1º

Renda: R$ 38.710,00
Pagantes: 1.868

Márcio; Jhon Lenon, Artur, Diego Giaretta, Leonardo (Pituca) ; Ednei, Dodó, Robston e João Paulo; Pipico(Juninho) e Anselmo(Ricardo de Jesus). Técnico: Waldemar Lemos

Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson(Diego Barbosa); Vanderson, Zé Antônio, Alex Gaibu(Marcelo Nicácio) e Eduardo Ramos; João Neto(Iarley) e Rafael Oliveira. Técnico: Givanildo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário