quinta-feira, 27 de junho de 2013

Melhor da partida, Julio César agradece apoio da torcida

Se, nos primeiros jogos, Neymar foi protagonista e levou três prêmios de melhor da partida, nesta quarta o destaque foi outro. Logo no início, Julio César defendeu um pênalti importantíssimo para o futuro do Brasil na competição. Merecidamente, o goleiro levou o troféu de homem do jogo.
Feliz com o reconhecimento, Julio César fez questão de agradecer o apoio da torcida mineira no Mineirão. Segundo ele, o apoio dos espectadores foi fundamental para motivar os jogadores dentro de campo.

"Para te falar a verdade Brasil e Uruguai é sempre emocionante para mim. Eu lembro de um jogo em São Paulo que eu entrei pressionado e acabei fazendo uma partida fantástica. Fico muito feliz em ajudar e ganhar este prêmio. Mais uma vez a torcida deu um show. A hora do hino foi fundamental e a torcida está de parabéns", disse.

Sobre o pênalti, Julio César não quis revelar seus segredos na hora de fazer a defesa. O goleiro lembrou que conhecia bem o Forlán dos tempos de Inter de Milão e comemorou o sucesso.

"Eu joguei com ele na Inter de Milão e ali na hora do pênalti a gente pensa em várias coisas. Eu não gosto muito de falar, pois são coisas minhas, mas sei que foi uma excelente defesa", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário