sexta-feira, 7 de junho de 2013

Marcelo Nicácio é regularizado e está liberado para enfrentar o Atlético-GO

Depois de assinar contrato na tarde desta quarta-feira e viajar com a delegação bicolor até Goiânia durante a madrugada, mesmo ainda sem estar regularizado, o atacante Marcelo Nicácio pode ter a tranquilidade de que poderá entrar em campo contra o Atlético-GO.nesta sexta-feira, às 19h30. Isso porque o departamento de futebol do Paysandu agiu rápido e já conseguiu registrar o contrato do jogador junto a CBF, que teve seu nome publicado na tarde desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID).

O início frustrante da campanha alviceleste na Série B, com dois empates dentro de casa, ainda aumentou a expectativa da torcida por uma contratação de peso e, somada a longa novela que foi acertar a ida do jogador à Curuzu e a experiência do jogador em Campeonatos Brasileiros, criou –se um clima favorável para Nicácio chegar e logo ganhar moral com a Fiel.

O candidato a camisa 9 bicolor tem grandes chances de fazer sua estreia pelo Papão nesta sexta-feira. Mesmo estando há quase um mês sem jogar, Marcelo Nicácio garante que está bem fisicamente para ajudar o Paysandu em mais uma batalha na Série B.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário