segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mano, orgulhoso: 'Referência para o Flamengo é o próprio Flamengo

Presidente Eduardo Bandeira com Mano

Mudança de postura. A apresentação de Mano Menezes, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, na sede da Gávea, marca não somente a chegada de um técnico de peso ao Flamengo, mas também a alteração da filosofia que vinha sendo implantada pela atual diretoria. Em vez da costumeira modéstia, a audácia se faz cada vez mais presente nos corredores do clube.
Claramente feliz por ter chegado a um acordo com o Flamengo, o ex-técnico da Seleção Brasileira comentou que sempre teve como objetivo dirigir o Rubro-Negro.
- Quando você inicia uma carreira, tem determinados lugares que você mira como referência e como objetivo. E uma das minhas referências era um dia assumir o Flamengo - disse Mano, que aproveitou para complementar:
- A referência do Flamengo é o próprio Flamengo. Não se precisa olhar para fora para buscar exemplos. Basta olhar para a história do clube. Temos de dar aos torcedores o que eles estão acostumados: conquistas.
Personificação desta mudança de norte da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Mano Menezes admitiu que mesmo com o projeto sendo a longo prazo, bons resultados terão de ser conquistados de forma imediata.


LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário