domingo, 2 de junho de 2013

Givanildo Oliveira é o novo treinador do Papão


Após anunciar a demissão do treinador Lecheva, a diretoria do Paysandu já decidiu quem vai comandar a equipe no restante da Série B do Brasileiro. Givanildo Oliveira, 64 anos, foi o escolhido e tem chega prevista para esta segunda-feira na capital paraense.
Essa vai ser a sétima passagem de Giva pela Curuzu. Ele que levou os bicolores à disputa da Taça Libertadores, volta após pouco mais de 8 meses quando deixou o clube no dia 25 de setembro de 2012, justamente para Lecheva assumir.
Em sua última passagem, o comandante bicolor dirigiu a equipe em seis partidas, tendo uma derrota, cinco empates e nenhuma vitória na Série C do Brasileiro. Depois que saiu de Belém ano passado, o treinador dirigiu o ABC no período entre outubro de 2012 e março de 2013, deixando o clube potiguar após três meses de salários atrasados.
Apesar de chegar a tempo, Givanildo não vai comandar a equipe na partida contra o Paraná, terça-feira, a partir das 19h30, no Mangueirão. Rogério Gameleira, o Rogerinho, ex-jogador do Paysandu, vai ser o auxiliar-técnico do treinador bicolor e comandará o time na partida válida pela quarta rodada.
Glovboesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário