sábado, 8 de junho de 2013

Série C: Águia de Marabá empata com o Fortaleza fora de casa

Fortaleza e Águia de Marabá empataram em 2 a 2 no Estádio do Junco, em Sobral, neste sábado (8) e mantiveram a escrita. Esta foi a quinta partida da história entre os dois clubes e o quinto empate. Com o resultado, Fortaleza e Águia chegam aos quatro pontos, mas o com melhor saldo de gols, o time cearense fica na frente.
O Tricolor do Pici começou melhor, abrindo o placar com Assisinho, mas caiu de rendimento e levou a virada com gols de Flamel e Danilo Galvão. No fim, Charles salvou o time da casa e empatou a partida.
Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o CRB no Estádio do Junco, no sábado (6), às 16 horas. No domingo (7), o Águia de Marabá enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio Zinho de Oliveira, às 16h.
Fortaleza: João Carlos; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assisinho e Jaílson
Técnico: Hélio dos Anjo
Águia de Marabá:  Jair; Ceará,(Rafinha) Fred, Bernardo e Anderson Luís; Diogo, Carlinhos, Flamel (Mael)e Fabio Oliveira; Danilo Galvão e Keno
Técnico: João Galvão
Diogo (Águia) Cartão Vermelho
Árbitro: Antônio Trindade de Souza – Pi
Fortaleza 1 x 0: Assisinho 16' 1°
Águia 1 x 1: Flamel 38' 1°
Águia 2 x 1: Danilo Galvão (pênalti) 14' 2°
Fortaleza 2 x 2: Charles 36' 2°

Nenhum comentário:

Postar um comentário