quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vanderson do Paysandu é preso em Castanhal-PA acusado de não pagar pensão

Vanderson (Foto:Marcelo Seabra)

De acordo com a assessoria de imprensa da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (SUSIPE), o volante Vanderson, do Paysandu, foi preso quando chegava em sua residência no final da tarde desta quarta-feira, dia 22, em Castanhal, município distante aproximadamente 75 quilômetros da capital paraense. O jogador, de 33 anos, está recolhido no centro de recuperação de Castanhal (CRCAST).
O volante é acusado de não pagar mais de R$ 15 mil de pensão alimentícia, conforme informações contidas no processo de nº 0001053-87.2012.8.14.0015, disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE/PA). Vanderson está entre os relacionados para o jogo de estreia do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro contra Asa, na próxima sexta-feira, em Paragominas.
Paysandu diz que apoiará o jogador
Por meio da assessoria de imprensa, o Paysandu confirmou que alguns de seus diretores foram comunicados da detenção do jogador. Ainda de acordo com o Papão, o clube disponibilizará o seu departamento jurídico para dar todo e qualquer apoio ao atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário