sexta-feira, 24 de maio de 2013

Paysandu e ASA iniciam campanhas na Série B jogando em Paragominas

Nesta sexta-feira, começa para Paysandu e ASA a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Enquanto os alagoanos disputam a competição pelo quarto ano consecutivo, a tradicional equipe paraense retorna à segunda divisão nacional após seis anos na Série C. Por isso, a diretoria bicolor já estipulou que a principal meta do time é conseguir se manter na Série B para 2014. Do outro lado, o Alvinegro de Arapiraca, acostumado com a competição, já começa a sonhar com um acesso à elite do futebol brasileiro. Com duas perdas de mando de campo a cumprir desde o ano passado, quando foi punido pelo STJD por causa de objetos arremessados pela torcida ao gramado, o Paysandu recebe o ASA na Arena Verde, em Paragominas, município distante cerca de 300 km da capital paraense, a partir das 21h50m (de Brasília).

Paysandu: Campeão paraense no último domingo, o técnico Lecheva não vê motivos para fazer grandes mexidas no time titular. Dos sete reforços contratados até agora visando o Brasileiro, apenas o lateral-esquerdo Janilson foi relacionado para a partida. Após a contusão do titular Rodrigo Alvim, no treino da última quarta-feira, o recém-chegado ao clube já deve fazer sua estreia no time. 
ASA: Ainda com pouco tempo no comando do time, Reinaldo Silva vem mantendo a base montada no início do ano. A única alteração em relação à base do estadual é a entrada do volante Rudiero, ex-Lajeadense e Remo, no lugar de Cal, suspenso. Com isso, o time deve formar com: Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Jorginho (Milton Júnior), Pedro Silva e Didira; Wanderson e Léo Gamalho.
 Pay: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Vanderson, Ricardo Capanema (Esdras), Djalma (Alex Gaibú) e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira.
Asa: Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Jorginho (Milton Júnior), Pedro Silva e Didira; Wanderson e Léo Gamalho.
O trio amazonense formado pelo árbitro Edmar Campos da Encarnação e pelos assistentes Luis Cláudio da Costa e Jander Lopes apita a partida. O SporTV transmite o jogo
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário