sábado, 11 de maio de 2013

Paysandu anuncia ex-zagueiro do Flamengo e mais dois

Jean ex-Fla

A novela realmente acabou. O Paysandu confirmou, na manhã deste sábado, aquela contratação que quase toda a torcida bicolor esperava. O zagueiro Fábio Sanches finalmente fechou com o Papão após a liberação do presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti. Além de Sanches, o clube anunciou outros dois reforços: o zagueiro Jean e o lateral-esquerdo Janilson. Eles disputarão a Série B Campeonato Brasileiro pelo clube, que começa no dia 25 de maio.
Fábio Sanches ganhou o respeito da Fiel após excelentes atuações na Série C do Brasileiro, ano passado, e agora volta a vestir as cores do Paysandu após disputar o Campeonato Paulista emprestado ao Atlético de Sorocaba. Lá, o zagueiro marcou três gols em treze jogos que disputou.
Outros dois jogadores foram confirmados pelo Paysandu. O também zagueiro Jean, o mais conhecido dos reforços, tem 34 anos e é natural de Feira de Santana, na Bahia. O currículo do atleta é de impressionar. Formado na base do São Paulo, Jean passou por Dynamo Moscou (Rússia), Grêmio, Corinthians, Flamengo, Vitória e Guangdong Sunray (China), seu último clube.
Já o lateral-esquerdo Janilson tem um currículo mais modesto. Com 27 anos de idade, o ala jogou em Itabuna-BA, Cratéus-BA, Aranpina-CE, Icasa, Guaratinguetá e, por último, XV de Piracicaba.
De acordo com o site oficial do Paysandu, os atletas devem chegar a Belém na próxima segunda feira, quando farão exames médicos e assinarão o contrato com o clube.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário