quarta-feira, 1 de maio de 2013

Parazão: pelo 6º ano consecutivo um time do interior disputa final de turno

Atualmente na sua 101º edição, o Campeonato Paraense vem, com o passar dos anos, ficando cada vez mais regionalizado, com representantes de todas as regiões do Pará. Além disso, pelo sexta temporada consecutiva um time do interior paraense chega à final de turno do Parazão. Este ano, o Paragominas, no seu primeiro ano de existência, decidirá a Taça Estado do Pará com o centenário Clube do Remo. Desde 2005, também, um mesmo clube não vence os dois turno da competição.
Os clubes  do  Interior na decisão: Águia de Marabá em 2008 e 2010, São Raimundo 2009,Independente de Tucuruí em 2011 e Cametá em 2012

A Batalha pelo titulo paraense deste ano começa nesta quarta-feira(01) entre Remo e Paragominas as 17 horas no estádio Mangueirão As equipes tem desfalques para o jogo de hoje. Remo não contará com Zé Antonio, Walber e Berg todos no Dm e Jonanthan que foi expulso contra o Paysandu. O Pargominas ficou sem Eduardo e Jaime  emprestados pelo remo não podem atuar, Ilailson e  Marquinhos estão suspensos e Devam está machucado.
Remo  x Paragominas
Local;Mangueirão 17h
Árbitro: Joelson Nazareno Cardos
Remo: Fabiano; Carlinho Rech, Henrique, Mauro; Endy, Nata, Gerônimo, Diogo Capela e Alex Juan; Leandro Cearense e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.
Paragominas: Maycki Douglas; Cristovam, Rubran, San e Magno; Paulo de Tárcio, Lourinho e Bené; Adriano Miranda, Aleílson e Beá. Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário