quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mesmo em Obras Colosso do Tapajós voltará a receber eventos

Depois de quase um mês de paralisação os trabalhos foram retomados, pelo Consorcio Paraense  que vai reformar e ampliar o Colosso do Tapajós. Estão chegando aos poucos materiais comprados pelo consorcio em Belém, para o inicio das obras.

Depois que aconteceu a decisão do Campeonato Santareno Sub-17, sem qualquer problema, o estádio mesmo em obras voltará a receber eventos esportivo, os jogos mais importantes do Campeonato Santareno Sub-20, a partir de 25 de Maio, Campeonato Santareno Amador,  jogos do São Raimundo na primeira fase do campeonato Paraense em novembro  e os jogos do São Francisco na fase principal do Parazão 2014.

Para todos os eventos. Haverá reunião com os organizadores e órgãos de segurança pública para acertar detalhes do espaço a ser utilizado e das regras de segurança a serem seguidas.
Dois eventos evangélicos também já foram confirmados para o Colosso do Tapajós, no período que estiver em obras. O Congresso da Paz e Julho e o congresso das testemunhas de Jeová em Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário