sexta-feira, 10 de maio de 2013

Flamengo apresenta atacante Marcelo Moreno

Clube novo, vida nova. Sem olhar para o passado. Assim, Marcelo Moreno foi apresentado no Flamengo nesta sexta-feira, em Pinheiral, no Rio de Janeiro. Questionado sobre o Grêmio, de onde saiu após ser afastado do elenco principal, o boliviano evitou novas polêmicas e disse que sua transferência ocorreu por uma opção técnica de Vanderlei Luxemburgo.

- Na verdade, a chegada de jogadores importantes em nível internacional tirou o meu espaço. Foi uma opção do Luxemburgo e em todo momento respeitei. Sempre trabalhei normalmente. Nunca faltei a treino, nunca fui indisciplinado. Sempre fiz o meu trabalho. Futebol é assim. Estou em um grande clube graças ao trabalho que fiz no Grêmio. Respeito o treinador e aqui vou dar o meu máximo - avisou.

Moreno deixou o Grêmio como o artilheiro da temporada de 2012, com 22 gols, quando chegou como a contratação mais cara, à época. Neste ano, no entanto, viu seu espaço diminuir com as contratações de Vargas e Barcos. Ao quase ser negociado com o Palmeiras, reclamou publicamente.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário