sábado, 4 de maio de 2013

Final do Sub-17: São Raimundo vence o São Francisco e fica com o titulo

O São Raimundo venceu o São Francisco por 2 a 0, na tarde deste sábado  no Colosso do Tapajós e ficou com o titulo de Bi-campeão santareno Sub-17. O time alvinegro que perdeu o primeiro jogo realizado no Panterão pelo Placar de 3 a 2, fez um jogo de superação neste sábado.

Com expulsão do goleiro Igor no final do primeiro tempo ,o time alvinegro jogou todo o segundo tempo com 10 jogadores  e mesmo assim conseguiu abrir o placar aos 19 minutos  com Wendel que sem ângulo pelo lado direito  da área azulino acertou um chute forte para vencer o goleiro Alan.

Depois que sofreu o primeiro gol o São Francisco se desarticulou totalmente e acabou levando o segundo novamente com Wendel em um gol olímpico. O técnico azulino ainda fez algumas alterações mais o time não teve forças para reagir e levar pelo menos a decisão para os pênaltis.
São Raimundo 2 x 0 São Francisco
Local: Colossdo Tapajós
Árbitro: Nelson Paulo da Silva Xavier
A1: Geovan Ailan Parintins
A2:Railson Lira Alves
4ºA:Claudio Sussuarana Nina
Renda:R$ 1.168,00
Pagantes: 584
São Francisco; Alan, Madson, Dedé, Sandro  e Randrei (Barbosa): Matheus Neves, Jamillo,(Bruno) Dimas(Wagner) e Thiago: Rosinaldo(Jhonatas) e Zazá. Técnico : Claudinei Barbosa

São Raimundo:Igor ,Pedrinho(Júnior Mojuí), Gilbson,(Cristofen) Nery e Erivelton Cipoal: Lelê, Rodrigo Saracura(Brandão),Arlisson e Wendel: Cristian, Arilson ( Erickes) Técnico:Beto Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário