quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fim do mistério, novo uniforme do Flamengo da Adidas é lançado


Sob gritos de "Mengo", os jogadores Gabriel, Felipe, Renato, Hernane, Marcelo Moreno e o jovem Caio Rangel entraram no palco com o backdrop que destacava a parceria Flamengo e Adidas para apresentar o primeiro uniforme fabricado pela nova fornecedora de materias esportivos. O evento aconteceu nesta quinta-feira em uma casa nortuna na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A tradicional camisa rubro-negra, na qual predomina a cor vermelha com três faixas pretas e uma fina na barra, foi mostrada com a número dois, de cor branca com uma faixa vermelha no peito toda preta até as mangas. Ainda foi lançado o uniforme de goleiro, predominantemente dourado com detalhes em preto.
Um detalhe do uniforme está na meia, na qual está escrita "Fla", circundando todo o meião. O short principal, por sua vez, é branco com listras pretas.
A apresentação dos novos modelos não durou mais do que cinco minutos. Logo após serem fotografados, os jogadores deixaram o palco para concederem entrevistas.
Antes da divulgação da camisa, subiram ao tablado o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, e o presidente da Adidas Brasil, Fernando Basualdo.
Cerca de 400 pessoas acompanham o evento e aguardam pelo show de Jorge Ben


LANCENET! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário