terça-feira, 7 de maio de 2013

Depois de Deco, Michael é mais um caso de doping no Fluminense , agora por uso de Cocaina

Após o meia Deco ser flagrado no antidoping, mais um jogador do Fluminense foi pego no exame. O teste do atacante Michael, de 20 anos, deu positivo e o jogador está suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O clube já foi notificado e vai aguardar o resultado da contraprova para se pronunciar. O caso ocorre na véspera da partida decisiva contra o Emelec (EQU), pelas oitavas de final da Libertadores, o que pode abalar os ânimos dos tricolores.
O Fluminense se manifestou oficialmente sobre o caso de doping do atacante Michael na tarde desta terça-feira e confirmou que o jogador fez uso de cocaína três dias antes do duelo com o Resende, dia 6 de abril, pela Taça Rio. Na ocasião, o Tricolor venceu por 2 a 0 e o centroavante marcou um dos gols da vitória, em Volta Redonda. Logo depois, foi sorteado para o exame antidoping.
Para fazer o anúncio oficial, o Fluminense contou com os principais nomes do departamento de futebol na coletiva: o vice-presidente de futebol Sandro Lima, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o gerente de futebol Marcelo Teixeira. Os três garantiram apoio ao jogador durante no período.

 
LANCENET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário