quarta-feira, 1 de maio de 2013

Decisão Sub-17:Clássico Rai x Fran confirmado para o Colosso do Tapajós

Reunião na casa do futebol
A Liga Esportiva de Santarém depois de uma reunião nesta terça-feira, com os representantes de São Raimundo e São Francisco, confirmou para o Colosso do Tapajós, o jogo final que vai apontar o Campeão Santareno sub-17. O  presidente da mentora santarena entregou um documentou que foi assinado pelos clubes se responsabilizando por qualquer problema que venha  ocorrer no jogo de sábado.

Mesmo com o estádio em obras  algumas partes serão isoladas, para que o torcedor possa ter comodidade para assistir o Clássico Rai x Fran. Na reunião realizada ontem(30) O São Francisco esteve representado pelo seu treinador Claudinei Barbosa e o São Raimundo pelo vice -presidente do Clube Odemar Pinto.

O São Francisco venceu o primeiro jogo  por 3 a 2 e agora joga pelo empate neste sábado às 16h30, para ficar com o titulo. O São Raimundo precisa ganhar o jogo por diferença de um gol, para levar a decisão para os pênaltis  ou dois gols para ser campeão direto.

Arbitro escolhido
Menbro da Comissão de arbitragem Tomé Guimarães, colocou para os representantes dos clubes dois nomes para apitar a decisão. Nelson Paulo da Silva Xavier e Genilson Pereira, os dois clubes  escolheram Nelson Paulo da Silva Xavier. Os auxiliares serão confirmado nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário