sexta-feira, 3 de maio de 2013

Clássico Rai x Fran vai apontar o Campeão Santareno Sub-17 neste sábado

Campeão Santareno sub-17, será conhecido neste sábado(04) com o Clássico entre São Francisco e São Raimundo, ás 16h no Colosso do Tapajós, que recentemente foi fechado para obras , mas que de maneira excepcional vai receber a decisão dos garotos. No primeiro jogo o Leão do tapajós venceu por 3 a 2 e agora só precisa de um empate para ser campeão. O São Raimundo terá que vencer por diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols para  ser campeão direto.
O São Francisco realizou no campo do parque na sexta o treino apronto onde treinou pênaltis. O time azulino terá a volta de Madson na lateral direita, nas demais posições o time será o mesmo que venceu o primeiro jogo contra o time alvinegro.
O São Raimundo  ao comando do técnico Beto Sousa, realizou o apronto no panterão na sexta-feira , atarde  e o time vem completo para o jogo deste sábado.
São Francisco  x São Raimundo
Local: Colosso do Tapajós
16h30
Árbitro: Nelson Paulo da Silva Xavier
A1: Geovan Ailan Parintins
A2:Railson Lira Alves
4ºA:Claudio Sussuarana Nina
São Francisco; Alan, Madson, Dedé, Sandro  e Randrei: Matheus Neves, Jamillo, Dimas e  Thiago: Rosinaldo e Zazá. Técnico : Claudinei Barbosa
São Raimundo: Junior Mujuí, Pedrinho, Gilbson, Nery e Erivelton Cipoal: Lelê, Rodrigo Saracura, Cristian, e Wendel: Arilson e  Erick

Transmissão pela Rádio Rural
Narração: Ivaldo Fonseca
Comentários: Luis Carlos Botelho, Cléo Neves, e Miguel Pinto
Reportagem: Minael Andrade  e Alcindo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário