terça-feira, 28 de maio de 2013

Águia reforçando elenco para a Série C


Junior Timbó jogou pelo América MG ano passado
O Remo pode querer, mas, de acordo com o presidente do Águia de Marabá, o volante Mael já está acertado com o clube para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Após ser anunciado no início do mês, Mael não se apresentou ao clube marabaense. Em seguida, o jogador foi ventilado como possível reformo do Remo, possibilidade que até foi confirmada pelo técnico Charles Guerreiro na manhã desta segunda-feira. No entanto, segundo Sebastião Ferreira Neto, mandatário do Azulão, o jogador está apalavrado com o Águia.
Além de Mael, o lateral-esquerdo Rayro e o zagueiro Charles, que também pertenciam ao Tigre do Salgado, aguardam liberação do ex-clube para conseguirem regularização para disputar o nacional. A equipe de Marabá está em fase final de preparação no muicípio de Parauapebas e viajam no início da tarde da próxima sexta-feira a Belém, local onde fará a sua estreia na Série C. A equipe enfrenta o CRB-AL no domingo, às 18h30, na Curuzu, já que o gramado do estádio Zinho Oliveira passa por uma revitalização.
Meia-atacante é regularizado pelo clube
Sem muito alarde, o Águia também já acertou com mais um reforço para o Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Júnior Timbó, de 22 anos. Nascido em Feira de Santana (BA), Timbó começou na base do Vitória, passou pelo Fluminense de Feira, Portuguesa, América Mineiro e, por último, disputou o Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba.
globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário