terça-feira, 9 de abril de 2013

Tuna Luso pode recorrer no TJD em caso de eliminação no Parazão

O presidente da Tuna Luso, Fabiano Bastos(Foto), disse que vai entrar na Justiça Desportiva caso a Lusa venha a ser prejudicada com uma eventual eliminação na fase semifinal do Campenato Paraense. A competição está suspensa após o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, acatar a liminar do Tigre, que tenta a impugnação da partida contra o Paysandu, válida pela sétima e última rodada da segunda metade do Estadual.
- Por enquanto tudo o que tenho visto é apenas falatório. Mas, se ao final dessa questão, a Tuna sofrer algum tipo de prejuízo, com toda a certeza vou procurar defender os direitos do clube, acionando nosso departamento jurídico. Não sei quem é o responsável por essa situação. Não posso me envolver em uma questão que não foi criada por nós aqui da Tuna.
A Tuna ainda não teve grande prejuízo financeiro por conta da suspensão da partida que seria disputada no Estádio Francisco Vasquez, contra o Paragominas, no último domingo. Ainda segundo ele, o departamento jurídico do clube está prevenido para qualquer eventualidade que aconteça no julgamento previsto para ocorrer ainda nesta semana no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), localizado no prédio anexo a Federação Paraense de Futebol (FPF).

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário