domingo, 21 de abril de 2013

Paragominas empata com a Tuna e continua com a vantagem

Tudo igual. Tuna Luso e Paragominas se enfrentaram na manhã deste domingo, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, e não saíram do empate em 0 a 0. Com o resultado, o Jacaré mantém a vantagem do empate para chegar na decisão do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013. Já a Águia Guerreira precisa vencer o jogo seguinte para se livrar do rebaixamento à Primeira Fase do Estadual de 2014 e decidir o título da segunda metade do Parazão desta temporada.
Os clubes voltam a se enfrentar no próximo domingo, a partir das 17h, na Arena Verde, definindo um dos finalista da Taça Estado do Pará.

Ficha Técnica: Tuna Luso 0 x 0 Paragominas
Tuna: Dida; Maranhão, Preto Barcarena, Max Melo e Daniel; Rodrigo Santarém (Maninho), Íkalo (Léo), Fabrício e Lucas (Edilson), Daniel Papa-Léguas e Pedrinho Mossoró.
Técnico: Cacaio.
Paragominas: Maicky Douglas; Rondineli, Cristovam, San e Devan; Paulo de Tarcio, Ilaílson, Marquinhos (Dudu) e Eduardo (Tardelly); Jayme (Adriano Miranda) e Aleílson.
Técnico: Charles Guerreiro.
Local: Estádio Francisco Vasques – Souza.
Árbitro: Andrey da Silva e Silva. Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva Mattos.
Cartão amarelo: Eduardo, Marquinhos e San (PAR). Preto Barcarena e Fabrício (TUN)
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário