quarta-feira, 17 de abril de 2013

Paysandu desconhece Naviraiense, próximo adversário da Copa do Brasil

O Paysandu já sabe que o Naviraiense será o seu adversário na Segunda Fase da Copa do Brasil. O time do Mato Grosso do Sul empatou em 1 a 1 com a Portuguesa e eliminou os paulistas dentro do Canindé, em partida realizada na terça-feira. Apesar de mostrar respeito pelo adversário, o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim confessa que não assistiu o jogo de ontem e tem poucas informações do Jacaré.
- Não vi a partida de ontem. Confesso que quando estou em casa costumo não ficar assistindo jogo, prefiro relaxar ouvindo música. Não sei nada sobre eles, mas sabemos que foram lá no Canindé e eliminaram a Portuguesa, time que todo mundo achava que iria conseguir a classificação. Agora é respeitar a equipe adversária. Sabemos dos nossos objetivos na Copa do Brasil. Queremos chegar o mais longe possível e com certeza temos essa oportunidade de passar pelo Naviraiense – disse.
O Naviraiense disputou a Copa do Brasil pela primeira vez em 2010. Enfrentou o Santos de Neymar, Robinho, Paulo Henrique Ganso e companhia, foi derrotado dentro de casa por 1 a 0 no Estádio Morenão, mas foi goleado pelo placar 10 a 0 no confronto de volta, na Vila Belmiro. O meia Eduardo Ramos considera a eliminação da Lusa a primeira zebra da competição nacional e, apesar de decidir a vaga à Terceira Fase em Belém, o jogador pede atenção redobrada do Papão.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário