quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jogo entre Cametá e Atlético-GO será no Parque do Bacurau

A diretoria do Atlético recebeu um comunicado da CBF informando mais uma alteração com relação ao local de estreia do time rubro-negro na Copa do Brasil. Partida contra o Cametá que seria realizada no estádio Mangueirão em Belém-PA, acontecerá no estádio Parque do Bacurau em Cametá-PA (Foto).
Quando foi divulgado pela primeira vez o local do jogo do Atlético contra o Cametá, a partida estava marcada para o próprio estádio Parque do Bacurau. Pelo fato de não ter conseguido o laudo do Corpo de Bombeiros até o dia proposto pela CBF, o local foi vetado e a partida transferida para o estádio Mangueirão, em Belém-PA.
Ontem a noite a CBF mais uma vez entrou em contato com o Atlético, e voltou atrás na decisão tomada e confirmou a partida de estreia do Dragão na Copa do Brasil para o estádio Parque do Bacurau, na cidade de Cametá-PA.
Com essa alteração a programação do Atlético que já havia sido planejada para a viagem, inclusive com passagens já compradas para um certo dia, deverão ser trocadas pela demora na definição do local por parte da CBF. Além das passagens, o supervisor de futebol Júnior Mortosa afirmou que o Dragão está tendo dificuldade inclusive para encontrar hotel e restaurante que atendam as necessidades do clube.
O Atlético enfrentará o Cametá na próxima quarta-feira às 20h30. Caso o time rubro-negro vença a partida por dois ou mais gols de diferença, não será necessário o jogo de volta, que está marcado para o dia 18 de abirl no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário