segunda-feira, 8 de abril de 2013

Joel Santana é confirmado como novo técnico do Bahia

O que era uma questão de tempo se tornou realidade. O Bahia confirmou, na tarde desta segunda-feira, através do seu site oficial, que Joel Santana é o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. Ele será o substituto de Jorginho, demitido após a derrota do Tricolor para o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova, no último domingo, e iniciará a sua quarta passagem pelo clube.

Aos 63 anos, o experiente treinador já passou por grandes clubes brasileiros como Vasco, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Botafogo e Internacional. Joel Santana deve acompanhar a partida do Bahia contra o Maranhão, na próxima quinta-feira, em São Luís, válida pela Copa do Brasil, mas quem comandará o time será o auxiliar Eduardo Barroca. Com isso, ele retornaria com a delegação para Salvador sendo apresentado no dia seguinte.

A sua estreia será diante do Vitória da Conquista no próximo domingo, em jogo da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. O Bahia, apesar da goleada para o Vitória, segue na liderança do Grupo A com cinco pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário