sábado, 13 de abril de 2013

Advogado André Cavalcante não vai mais atuar na esfera esportiva

O Advogado André Cavalcante que defendeu o Santa Cruz de Cuiarana, no pedido de suspensão do campeonato paraense, anunciou a sua “aposentadoria” da esfera desportiva. André garante, que não vai mais atuar no campo da Justiça Desportiva.
-O objetivo foi alcançado, o campeonato paraense vai recomeçar para alegria do torcedor e dos clubes envolvidos , mais para evitar um  desgaste maior da minha pessoa, esta foi a minha ultima defesa na esfera desportiva. Quer dizer, ainda tenho o julgamento do Fabiano Bastos, presidente da Tuna, que me comprometi a defendê-lo. Caso ele ainda queira, assim farei, mas depois paro de militar – disse André Cavalcante.
Os motivos de não mais atuar na Justiça Desportiva, André Cavalcante citou, basicamente, a grande dependência do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará junto à Federação Paraense de Futebol, já que as duas entidades funcionam no mesmo local.
 É muito complicado conseguir alguma coisa que não interesse a FPF. Então, para que eu não passe a me dispor, como aconteceu com o Dr. Cristino,advogado de Federação, por quem tinha grande apresso, prefiro me afastar. Não tenho mais prazer, por isso vou parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário