quarta-feira, 13 de março de 2013

Tuna Luso e Santa Cruz se enfrentam em busca do G4 no Segundo Turno

Vencer ou vencer. Só esse resultado interessa para Tuna Luso e Santa Cruz de Cuiarana, que se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 15h30, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, pela terceira rodada da Taça Estado do Pará – equivalente ao Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013. A Cruz de Malta precisa dos três pontos para continuar na luta contra o rebaixamento, enquanto que o Tigre ainda busca efetivar todo o investimento feito no elenco para a disputa do Parazão.
Além de evitar a queda para a Primeira Fase do Estadual em 2014, a Tuna também vai buscando vaga no G4 que garante vaga nas semifinais. Com três pontos, a Lusa ocupa a terceira colocação. O Santa Cruz, que também tem como principal objetivo ficar entre os quatro primeiros na classificação, está com os mesmos três pontos que o adversário de hoje, e ocupa a quinta colocação.
O técnico Cacaio não vai poder contar com o meia Fabrício, expulso na partida passada contra o Remo, além do lateral-direito Sinésio, que se recupera de problemas musculares. O time titular deve formar no sistema 4-4-2 com
Após a vitória fora de casa por 1 a 0 diante do São Francisco, o Santa Cruz também pretende “aprontar” para cima da Tuna Luso. Para isso, o técnico Sinomar Naves teve que lidar com dois desfalques na equipe titular: o zagueiro Roberto, expulso contra o Leão santareno, e o atacante Valdir Papel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Tuna x Santa Cruz
Local: Estádio do Sousa
Árbitro:Joelson Nazareno ferreira Cardoso
A1:Márcio Gleidson Dias
A2:Milton do Socorro Alves
4ºA:Nadilson Sousa santos
Tuna:Dida; Ângelo, Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Maranhão, Rodrigo Santarém, Daniel e Lucas; Pedrinho Mosoró e Daniel Tavares.

Santa Cruz:Marcelo Bonan; João Rodrigo, Charles, Léo Fortunato e Rayro; Mael, Felipe Manoel, Flamel e Fumagalli; Ratinho (Thiago Floriano) e Wescley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário