quarta-feira, 6 de março de 2013

Sem o goleiro Jader vetado por lesão, São Francisco recebe o Paysandu

Goleiro Jader fora do jogo
Depois de muita emoção na final da Taça Cidade de Belém, o pontapé inicial do segundo turno do Campeonato Paraense 2013 para São Francisco e Paysandu será nesta quarta-feira, dia 6, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, a partir das 20h30. Esta será a quarta partida entre as equipes durante o estadual, que se enfrentaram pela última vez na fase semifinal, em dois jogos, que foram vencidos pelos bicolores.

O São Francisco teve confirmado na manhã desta quarta-feira, mais um desfalque para o jogo contra o Paysandu, o goleiro Jader que sentiu dores na coxa no inicio da semana, foi examinado pelo Dr Bruno Moura e depois de um exame de imagem, foi constatado uma lesão grau 2 na coxa direita do goleiro azulino, que foi vetado para o jogo desta quarta-feira e  ainda não está garantida sua presença no jogo de domingo(10) contra Santa Cruz. O São Francisco agora terá seis desfalques para o jogo contra o papão, além de Jader, estão fora Boquinha e Elielton pelo terceiro cartão amarelo, Caçula lesão no joelho, Sidvan e Maurian que foram afastados do jogo de estreia por terem faltado na viagem para o amistoso em Juruti.

Já no Papão, o clima de festa deu lugar ao trabalho. O técnico Lecheva não quer saber de relaxar no segundo turno e pediu empenho aos seus comandados. O treinador só teve tempo de realizar um treinamento antes de seguir para o interior, onde enfrentará o São Francisco. Alex Gaibu, que levou o terceiro amarelo na final contra o Remo, é desfalque certo e não será opção no banco de reservas. O meio-campo deve ser formado por Eduardo Ramos e Djalma.

Quem também está de fora do jogo é o atacante Rafael Oliveira. Ele não esteve em campo no domingo e segue no departamento médico com dores na coxa, mesmo com os exames do jogador não apresentando nenhuma lesão. Raul, o herói do título, é outro que não entrará em campo nesta quarta. O zagueiro sentiu dores no joelho esquerdo e, por isso, será poupado por decisão de Flávio Freire, médico do Paysandu. Thiago Costa deve ser confirmado no setor.
Quarta-Feira(06)
São Francisco  x Paisandu
Estádio: Colosso do Tapajós
20h30
Arbitro:Clauber José Miranda
A1: Arlene Barreto de Souza 
A2:Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior 
4ºA: Manuel Jucemar Picanço
São Francisco: Jader; Levy, Aldair, Perema e Jackinha; Kiko (Thalys) Pedro Henrique, Diego Carioca e Ricardinho; Rodrigão e Jeferson. Técnico: Osvaldo Monte Alegre
Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley. Técnico: Lecheva

Nenhum comentário:

Postar um comentário