sábado, 16 de março de 2013

São Francisco volta a perder pelo paraense

A fase continua negra para o São Francisco no campeonato paraense, jogando na noite deste sábado , o time azulino perdeu para o Águia por 2 a 1 no estádio Zinho de Oliveira, sofrendo a sua quarta derrota neste segundo turno, a sétima seguida no campeonato. O Águia fez 1-0 com Danilo Galvão aos 29 minutos,em um chute fraco, que o goleiro Jader acabou aceitando.

O time azulino depois de perder tantas chances, acabou aproveitando uma cobrança de escanteio e chegou ao empate aos 22 minutos com Aldair de Cabeça. Mais a fase azulina realmente não e boa , Pedro Henrique fez falta em um adversário já tinha amarelo e foi expulso. Com um a menos O São Francisco não suportou a pressão e levou o segundo gol aos 44 minutos, novamente  com Danilo Galvão. Com mais essa derrota o São Francisco caiu para o sexto lugar na classificação geral , e já vê de perto a zona do rebaixamento. 

Após a partida o lateral Levy desabafou-Agora temos que ser homens e lutar para deixar o clube do jeito que pegamos na primeira divisão- Próximo jogo será na quarta-feira(20) contra a Tuna em Belém.

Águia 2 x 1 São Francisco 
Local :Zinho de Oliveira
A: Joel Silva dos Santos
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2:José Raimundo Gonçalves Gomes
4ºA:Djonatan Costa de Araújo
CV: Pedro Henrique (São Francisco)
Renda: R$ 4.633,00
Público Pagante: 269
Não Pagantes: 95
Total de Público: 364
Águia 1 x 0: Danilo Galvão 28' 1º
São Francisco 1 x 1: Aldair (cabeça) 22' 2º
Águia 2 x 1: Danilo Galvão 44' 2º

Águia:Adriano;Renatinho, Edkleber, Vitor e Mocajuba(Luis Fernando); Diogo, Robert(Leleu), Marcel, e Carlinhos(William Santos) ; Danilo Galvão e Balão Marabá. Técnico : João Galvão
São Francisco: Jader, Levy, Aldair, Perema e Maurian; Boquinha(Elielton),Diego Carioca, Jeferson e  Pedro Henrique; Ricardinho(João Pedro) e Rodrigão(Armando Maranhão). Técnico: Fran Costa

Um comentário:

  1. Como sempre, no final do jogo.
    Alguma coisa está errada ou está faltando. Será que é pouco combustível que colocam no tanque azulino? Antes do final do jogo o combustível acaba e o Leão beija o gramado.

    ResponderExcluir