terça-feira, 26 de março de 2013

São Francisco terá três desfalques contra o Cametá

Diego Pitanga confirmado no gol
O São Francisco não terá três titulares no jogo contra o Cametá, nesta quarta-feira às 20h30 no Colosso do Tapajós, pela última rodada do campeonato paraense.O goleiro Jader, o lateral Levy e o volante Pedro Henrique receberam contra o Remo o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. O time azulino voltou  aos trabalhos ontem, fazendo academia e uma caminhada no parque da cidade.

Nesta terça-feira, o treino sendo realizado no Colosso do Tapajós, pela manhã treino técnico e a tarde o coletivo apronto. O técnico Joacir Moura só confirmou até o agora, a entrada de Diego Pitanga no lugar de Jader, os substitutos de Levy e Pedro Henrique, serão definidos logo mais no treino apronto. As opções são Sidvan na lateral e Kiko no meio de campo, nas demais posições o time será o mesmo que derrotou o Remo. O lateral Maurian não joga mais pelo São Francisco, depois de ficar fora do jogo contra o Remo , por opção do treinador, ele resolveu não mais treinar  e com isso está fora do jogo desta quarta-feira. 

O time começou a concentração para o jogo contra o Cametá, após o treino desta manhã,quando todos os jogadores seguiram para o Hotel Tapajós Center,após o treino da tarde somente 18 jogadores retornam para o hotel, o técnico Joacir Moura quer concentração total para o jogo contra o Cametá, o empate mantém  o Leão santareno na elite do futebol paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário