terça-feira, 5 de março de 2013

São Francisco terá cinco desfalques para o jogo contra o Paysandu


O São Francisco realizou na tarde desta terça-feira, um treino recreativo no Campo Verde no Bairro do Amparo. Visando sua estreia no segundo turno contra o Paysandu, nesta quarta-feira às 20h30 no Colosso do Tapajós.
O técnico Osvaldo Monte Alegre continua com a dúvida entre Kiko e Thalys, no meio de campo. Ele só vai confirmar quem joga no vestiário .O azulino santareno não poderá contra com cinco jogadores para partida contra o Paysandu : Boquinha e Elielton suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Caçula lesão no joelho direito, além de Maurian e Sidvan que não viajaram com time para o amistoso em Juruti, fato que foi considerado como indisciplina pelo técnico Osvaldo Monte Alegre.
 São Francisco está concentrado deste às 21h desta terça, no hotel Tapajós Center. O time santareno dever jogar com o futebol de :Jader, Levy, Aldair, Perema e Jackinha. Kiko(Thalys) Pedro Henrique, Diego Carioca e Ricardinho. Rodrigão e Jeferson

Após a movimentação desta terça-feira,o técnico Osvaldo Monte Alegre liberou a lista dos 18  relacionados, que teve uma novidade: a presença do jovem Gabriel Tiningú, lateral direito que foi convocado pela primeira vez. O São Francisco está concentrado no Hotel Tapajós Center. Confira os relacionados:
Goleiros: Jader , Diego Pitanga

Laterais: Levy, Jackinha, João Pedro e Gabriel Tiningú

Zagueiros: Aldair, Perema e Thalys

Volantes: Kiko, Pedro Henrique,e Diego Carioca

Meias: Ricardinho,Mário Augusto e Jeferson

Atacantes: Rodrigão, Junior Peitão e Armando Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário