quarta-feira, 20 de março de 2013

São Francisco pega a Tuna na briga contra o rebaixamento

São Francisco quer os três pontos hoje a tarde para ganhar uma sobrevida no segundo turno, sendo a única equipe que não conquistou um pontinho sequer neste segundo turno. A partida começa às 15h30, no estádio Francisco Vasques, o Souza. Com transmissão da Rádio Rural de Santarém.
Para o confronto, o São Francisco não poderá contar com o volante Pedro Henrique, ele  foi expulso no último jogo, contra o Águia, e cumpre suspensão automática. Para a posição, a provável opção de Fran Costa será o volante Kiko Bendelaque ou mesmo improvisar o zagueiro Thalys. Pelo lado bom, o zagueiro Perema deve voltar a ser titular após cumprir suspesão. Porém, quatro jogadores entram em campo pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Jader, o zagueiro Aldair, o lateral-direito Levy e o atacante Ricardinho.
A Tuna ganham um reforço diante do São Francisco.O meio-campo, Maranhão, que cumpriu suspensão no jogo contra o Cametá,

O árbitro da partida será o paraense Andrey da Silva e Silva. Winiston Anairan Gomes Facuri  e José Ricardo Guimarães Coimbra serão os assistentes e Paulo Cesar da Rocha Romano o quarto árbitro.
Tuna Luso x  São Francisco
Local:estádio do Sousa
15h30
Tuna:Dida, Angelo, Halisson , Max Melo, e Daniel: Rodrigo Santarém, Fabricio,Maranhão e Pedrinho Mossoró: Daniel Tavares e Lucas
,São Francisco; Jader, Levy, Aldair, Perema e Maurian: Boquinha,Diego Carioca, Kiko(Thalys) e Jeferson: Elielton(Armando Maranhão) e Ricardinho. Técnico Fran Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário