quarta-feira, 13 de março de 2013

São Francisco enfrenta o Paragominas em seu primeiro jogo fora

O São Francisco faz na noite desta quarta-feira, às 20h30 contra o Paragominas no estádio Arena Verde, o  primeiro dos três jogos que irá realizar fora de casa neste segundo turno do Campeonato Paraense. São Francisco, que na última partida perdeu para o Santa Cruz de Cuiarana por 1 a 0, vai para uma sequência de três jogos longe do Colosso do Tapajós. Além do adversário desta quarta-feira, a equipe de Fran Costa vai ter Águia e Tuna nas próximas rodadas.

O Leão do tapajós só não poderá contar com Jackinha e o meio campo Caçula  que estão machucados.
Diego Carioca que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz, deve ficar como opção no banco de reservas, já o meia atacante Jeferson foi confirmado no time titular. A  unica dúvida é no ataque entre Ricardinho ou Elielton.

Na Taça Cidade de Belém, as duas equipes se encontraram em Santarém, com o Jacaré vencendo por 3 a 2, gols de Aleilson, Weller e Magno. Boquinha e Sidvan descontaram para os santarenos. Atualmente, o Paragominas é o quarto colocado, com 3 pontos. Já o Leão é o lanterna, sem nenhum ponto.
Paragominas  x  São Francisco
Local: Estádio Arena Verde
Horário: 20h30
A:Nelson Casemiro Lobo Montão
A1:Luís Diego Nascimento Lopes 
A2:João Paulo Loiola de Sousa. 
Paragominas:Maycki Douglas; Magno, Cristovam, Rubran e Carlinhos Maraú (Devan); Dudu, Paulo de Tarcio, Marquinhos e Eduardo; Aleilson e Jayme.

São Francisco:Diego Pitanga ,Levy, Aldair, Perema e Maurian;, Boquinha, Pedro Henrique e Jeferson, e João Pedro; Rodrigão e Ricardinho (Elielton).

Nenhum comentário:

Postar um comentário