quinta-feira, 28 de março de 2013

Santa Cruz-PA não vai ao Mangueirão e Paysandu vence partida por WO

Foto de O liberal
O Paysandu queria jogar, mas o Santa Cruz de Cuiarana manteve a sua palavra e não se apresentou ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, na noite desta quarta-feira. A partida deveria começar às 20h30 e o árbitro, seguindo o regulamento da competição, ainda aguardou os 30 minutos de tolerância. Às 21h, ainda sem adversário em campo, o Paysandu foi declarado vencedor da partida, por um placar de 3 a 0. O resultado classifica os bicolores para as semifinais da Taça Estado do Pará, mas, mesmo assim, o W.O. foi lamentado pelos jogadores do Papão.

 É uma situação meio chata. O Paysandu fez tudo certinho, treinamos, nos concentrarmos. Por outro lado, fico feliz porque o nosso time está classificado. Lamentamos, espero que isso não aconteça mais no nosso futebol. Para nós, que somos daqui (do Pará), ficamos envergonhados com uma situação dessas – declarou Vanderson, capitão do time alviceleste.
O atacante Iarley, que já jogou em vários clubes do país e no exterior, o ocorrido pode ser prejudicial para a imagem do futebol paraense.
– Pela primeira vez a gente está passando por uma situação como essa, que é bastante inusitada. Sem dúvida alguma que isso não é bom para o futebol paraense – afirmou.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário