terça-feira, 19 de março de 2013

Santa Cruz de Cuiarana dispensa Valdir Papel e mais dois jogadores


O Santa Cruz de Cuiarana dispensou três jogadores na manhã desta segunda-feira. O goleiro Evandro, o meio-campista Flamel e o atacante Valdir Papel não fazem mais parte do plantel do Tigre do Salgado. Para os seus lugares, o clube não poderá buscar novos contratados no momento, pois o prazo de inscrições de jogadores no Campeonato Paraense foi encerrado no último dia 5. Do mesmo jeito, nenhum outro time do Estado pode contratar esses jogadores para o Parazão.
De acordo com o diretor de futebol do clube, José Maria Filho, a iniciativa partiu do técnico Sinomar Naves, porém houve o consentimento dos próprios atletas. No caso de Flamel e Evandro, o problema era amargarem o banco de reservas desde de a chegada de reforços, como Marcelo Bonan e Fumagalli.
Já o caso do atacante Valdir Papel é mais complexo. O atacante, apesar de titular em vários jogos do Parazão, vinha tendo problemas com a comissão técnica e a diretoria. Por isso, o interesse mútuo em desligar o jogador do clube.
– Ele vinha sendo (titular). Mas ele é uma pessoa muito complicada. Não aceitava reclamações da gente (diretoria) e, por outro lado, gostava de reclamar demais – revelou o diretor.
Agora, o Santa Cruz terá que arcar com as despesas relativas à rescisão contratual dos atletas. O caso de Flamel e Valdir Papel é mais simples, já que o contrato dos jogadores encerraria nos meses de julho e junho, respectivamente. No entanto, o goleiro Evandro tinha vínculo com o Tigre até o final do ano. José Maria Filho disse não saber quanto, exatamente, isso custará aos cofres do clube.
globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário