sábado, 30 de março de 2013

Princesa do Solimões ganha o 1ºturno do Campeonato Amazonense

Uma final com sete gols. Assim foi a partida entre Fast e Princesa, disputada na tarde deste  sábado (30), no estádio Valdomiro Gusmão (Valdizão), em Manaquiri (cidade a 54 quilômetros de Manaus. Apesar da derrota por 4 a 3, o Tubarão ficou com o título do primeiro turno do Campeonato Amazonense - venceu o primeiro jogo, na última quarta-feira, por 2 a 0, e na soma das duas partidas, venceu por 5 a 4.

Com o título, o Princesa garante vaga na final do Estadual. Além disso, a equipe será um dos representantes do Amazonas na Copa do Brasil de 2014.Thiago Brandão, Júnior (duas vezes) e Cacau marcaram para o Rolo Compressor. Rondinelly, Nando e Edinho Canutama descontaram para equipe de Manacapuru.
No jogo, parecia que o Fast iria tirar a vantagem (de 2 a 0 para o Princesa do primeiro confronto) desde o início do jogo. Tanto que abriu o placar no início. Porém, sofreu a virada para 3 a 1 ainda no primeiro tempo e, na etapa final, buscou de todas as formas o gol e conseguiu o empate e, nos acréscimos, o gol da vitória.
Final do 1º turno do Amazonense 2013 - jogo de volta
Fast 4 x 3 Princesa
Árbitro:
 Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos
Quarto árbitro: João Bastista
Gols do Fast: Thiago Brandão, aos 4' do 1º T; Júnior, aos 6' e 28' do 2º T; e Cacau, aos 48' do 2º T;
Gols do Princesa: Rondinelly, aos 13' do 1º T; Nando, aos 36' do 1º T; e Edinho Canutama, aos 38' do 1º T;
FastRascifran; Júnior Sertania (Kaká), Bigu, Thiago Brandão e Janaílton; Cleiton (Cacau), Catatau, Fabinho (Gró) e Michel; Júnior e Bruno Recife. Técnico: Paulo Morgado.
PrincesaLuís Paulo; Clemilton, Marraquete, Clayton He-Man e Gelvane; Rondinelly, Deurick, Vinícius e Toró (Alan); Edinho Canutama (Joyner) e Nando (Delciney). Técnico: Marcos Píter.
Renda: R$ 20.785,00
Público pagante: 2.205 pessoas

Fonte:Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário