sexta-feira, 15 de março de 2013

Perema desfalca o São Francisco contra o Águia

O São Francisco não terá o zagueiro Perema(Foto), para o jogo contra o Águia neste sábado às 19h, no estádio Zinho de Oliveira em Marabá, Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paragominas e vai cumprir suspensão, o técnico Fran Costa deve confirmar no treino desta sexta-feira a entrada do zagueiro Thalys ao lado de Aldair. O time azulino depois de seis horas de viagem chegou em Marabá no inicio da tarde de ontem(14) e nesta sexta-feira trabalha em dois periodos. 

O técnico Fran Costa tenta de todas as maneiras motivar o plantel para buscar uma reação no campeonato. O time santareno não vence a sete jogos, sendo que  vem de três derrotas consecutivas neste segundo turno.

Com a suspensão do zagueiro Perema, o São Francisco terá apenas seis jogadores no banco de reservas, já que somente 18 jogadores viajaram para os três jogos fora de Santarém. Existe a possibilidade do Lateral Jackinha seguir no final de semana para Belém, para o jogo contra a Tuna na quarta-feira(20) mas isso vai depender de sua liberação do DM, o jogador vem se recuperando de um problema muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário