quarta-feira, 20 de março de 2013

Paysandu x Cametá: encontro do melhor ataque contra a melhor defesa

Um Paysandu motivado, sobretudo, pela vitória diante do maior rival e, de quebra, pelo retorno à liderança do Campeonato Paraense 2013. Por outro lado, o Cametá também tem motivos para comemorar. A equipe ganhou da Tuna de virada e sonha com uma vaga na fase semifinal. É neste clima que Papão e Mapará se enfrentam nesta quarta-feira, dia 20, no Estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 20h30, pela quinta rodada.
Um treino recreativo marcou a última movimentação dos bicolores, em Ananindeua, no campo do Kasa, região metropolitana da capital. O técnico Lecheva não contou com o volante Ricardo Capanema e com o atacante Helliton, ambos com virose, além do meio-campista Eduardo Ramos, com cansaço muscular. O treinador também não terá o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que se lesionou durante o clássico do último domingo.
De acordo com o departamento médico do Paysandu, o ex-jogador do Flamengo foi constatado com uma lesão grau dois na coxa e precisará de 20 dias para retornar aos gramados. Três jogadores disputam uma vaga no time: Pablo, zagueiro que já jogou improvisado na lateral; Lineker, meio-campista que também já atuou na função; e Bray, atleta da base, oriundo da posição. A boa notícia é a possibilidade de Zé Carlos retornar ao time. O goleiro apresentou melhoras e pode ser liberado pelo DM bicolor.
Paysandu x Cametá
Estádio da Curuzu
20h30
A:Marco Antonio da Silva Mendonça
A1:Márcio Gleydson Correia Dias
A2: Graceane do Socorro Botelho Dias
4ºFernando José de castro Rodrigues

Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo (Bray); Ricardo Capanema, Vanderson, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e João Neto. Técnico: Lecheva
Cametá: Labilá; Américo, Guará, Da Silva e Souza; Marcelo PitBull, Adelson, Marçal e Velber; Alex e Landú. Técnico: Ferreti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário