terça-feira, 12 de março de 2013

Paysandu perde pênalti , e fica no empate com Águia em Marabá

O Paysandu empatou em 2 a 2 ,com o Águia na noite desta terça-feira, no Estádio Zinho de Oliveira, e se manteve na liderança do 2ºturno  com 7 pontos. O Papão jogou sem seis titulares, o volante Ricardo Capanema, o goleiro Zé Carlos, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim e os meias Eduardo Ramos e Djalma, e ainda o volante Vânderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O agravante é que a comissão técnica só descobriu a suspensão de Vânderson em Marabá, cerca de três horas antes do jogo.
O time alviceleste poderia ter vencido o jogo, mais acabou perdendo um pênalty aos 47 minutos do segundo tempo, com  Yago Pikachu que chutou para defesa do goleiro Leandro. Foi mais um jogo que o Paysandu não conseguiu derrotar Águia em Marabá, o Tabu já dura  4 anos.
Águia2 x 2 Paysandú
Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
A: Clauber José Miranda

A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Hélcio Araújo Neves
4ºA: Djonaltan Costa  de  Araújo*
Ass: Arb: Olivaldo da Silva Moraes

Paysandu 1 x 0: Vitor (contra) 6' 1º
Águia 1 x 1: Edcleber (cabeça) 29' 1º
Águia 2 x 1: Danilo Galvão (cabeça) 37' 1º
Paysandu 2 x 2: Alex Gaibú 30' 2º
 
Renda: R$ 17.420,00
Público Pagante: 838
Não Pagantes: 280
Total de Público: 1.118

Aguia: Leandro; Alan Taxista, Edkléber, Victor e Mocajuba; Diogo, Marcel,Balão Marabá (Rafinha)e Carlinhos; Danilo Galvão(William Santos) e Wando(Robert). Técnico: João Galvão.
Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Brayan(Rafael Oliveira); Esdras(Romário),Thiago Costa, Lineker e Alex Gaibu; Iarley(Héliton) e João Neto. Técnico: Lecheva

Nenhum comentário:

Postar um comentário