quarta-feira, 13 de março de 2013

Paragominas vence São Francisco na arena verde

Jayme! Este foi o nome da vitória do Paragominas sobre o São Francisco que terminou com o placar elástico de 5 a 3. O jogo, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 13, na Arena Verde, foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2013. Foram três gols do ex-remista, um de Rubran e outro de Weller. O Leão Santareno marcou com Ricardinho, Rodrigão e Pedro Henrique.
Com o resultado positivo, o Jacaré se manteve na zona de classificação, em quarto lugar atrás do Remo, Paysandu e Tuna. Por outro lado, o São Francisco faz o inverso do primeiro turno, quando chegou às semifinais e, até agora não marcou nenhum ponto na Taça Estado do Pará. PFC enfrentará o Santa Cruz-Pa na próxima rodada e o Leão santareno vai até Marabá, para jogar contra o Águia
Paragominas 5 x 3 São Francisco
Local: Estádio Arena Verde
Horário: 20h30
A:Nelson Casemiro Lobo Montão
A1:Luís Diego Nascimento Lopes 
A2:João Paulo Loiola de Sousa. 

1 x 0, Paragominas, Jaime (cabeça), 1’.
2 x 0, São Francisco, Ricardinho, 4’.
2 x 1, Paragominas, Rubran, 13’.
3 x 1, Paragominas, Jaime, 29’.
3 x 2, São Francisco, Rodrigão, 32’.
4 x 2, Paragominas, Jaime, 05”.
4 x 3, São Francisco, Pedro Henrique, 06’.
5 x 2, Paragominas, Weller, 48”.
Renda: R$ 13.355,00
Público Pagante: 997
Não Pagantes: 400
Total: 1.397
Paragominas:Maycki Douglas; Magno(San) Cristovam, Rubran e Devan; Dudu, Paulo de Tarcio, Marquinhos e Eduardo(Lorinho); Aleilson e Jayme(Weller)
São Francisco:Diego Pitanga ,Levy, Aldair, Perema e Maurian;, Boquinha(Sidvan), Pedro Henrique e Jeferson, e João Pedro(Diego Carioca); Rodrigão e Ricardinho (Elielton).

Nenhum comentário:

Postar um comentário