quinta-feira, 7 de março de 2013

Osvaldo Monte Alegre não é mais o técnico do São Francisco

A diretoria do São Francisco anunciou no inicio da tarde desta quinta-feira, a saída do técnico Osvaldo Monte Alegre(Foto). A decisão foi de consenso entre o treinador e os diretores azulinos em uma reunião realizada na loja do clube. O presidente Milton Maia promete ainda nesta quinta-feira anunciar o nome do novo técnico para comandar a equipe contra o Santa Cruz , no próximo domingo às 17h no Colosso do Tapajós.

Osvaldo Monte Alegre em entrevista a Rádio Rural de Santarém disse que deixa o clube pela porta da frente e desejou sorte ao seu sucessor. Os cinco jogos sem vencer segundo o técnico foi o principal motivo de sua saída. Osvaldo dirigiu O São Francisco no parazão em 10 jogos com 3 vitorias, 2 empates e 5 derrotas.

Um comentário:

  1. Eu não concordo com isso, será que os diretores desses times aqui do Brasil não veem que pra se formar um bom time tem que se ter muito tempo para isso, como é que o São Francisco irá ter um conjunto, entrosamento, enfim, qtem que dar tempo para o treinador conseguir tudo isso gente. Vejam o exemplo do treinador do Manchest United, são mais de 20 anos no comando de um time.... brincadeira esses diretores do leão, mas também podera, esses diretores não sabem nem quantos lados tem uma bola.......

    ResponderExcluir