sexta-feira, 15 de março de 2013

No São Francisco:Volante Pedro Henrique é dúvida para o jogo contra o Águia

O São Francisco que não terá o zagueiro Perema suspenso pelo terceiro cartão amarelo, pode também ficar sem o volante Pedro Henrique(foto), no jogo deste sábado às 19 h contra o Águia,  pela quarta rodada do campeonato paraense segundo turno. O volante saiu do jogo contra o Paragominas, sentindo o tornozelo e virou dúvida para o jogo contra o azulão marabaense.

Nesta sexta- feira, o técnico pretendia realizar treinamento em dois períodos, mais depois de duas horas de treino pela manhã, ele resolveu cancelar o trabalho com bola pela parte da tarde e só foi realizado crioterapia -aplicação de gelo no jogadores-.
O meio campo Diego Carioca que ficou no banco no jogo passado volta  a ser titular saindo João Pedro, caso Pedro Henrique seja vetado Mário Augusto deve ser o substituto. Thalys foi confirmado na zaga no lugar de Perema.

O time para o jogo deste sábado vai a campo com Diego Pitanga, Levy, Thalys, Aldair e Maurian: Boquinha,Jeferson, Diego Carioca,  e Mário Augusto( Pedro Henrique) Ricardinho e Rodrigão. O vice presidente azulino Edie Ribeiro viaja na madrugada deste sábado para se junta a delegação em Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário