sexta-feira, 29 de março de 2013

Mesmo nas semifinais, Tuna ainda luta contra o Rebaixamento

A Tuna Luso poderia ter escapado do rebaixamento ainda na sétima rodada do Segundo Turno do Campeonato Paraense, se tivesse vencido o Paragominas na quinta-feira, na Arena Verde. A Lusa chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas levou a virada do Jacaré e saiu derrotada pelo placar de 3 a 2. Agora o clube volta a enfrentar o time do técnico Charles Guerreiro, dessa vez pela semifinal, precisando de uma vitória para não ser rebaixada à Primeira Fase do Estadual de 2014. Segundo o técnico Cacaio, a Cruz de Malta não pode repetir os erros apresentados nos últimos jogos.
- É inegável que a Tuna vem fazendo uma boa campanha no Segundo Turno, mas deixamos a desejar em alguns jogos. Por exemplo contra o Remo, quando poderíamos ter empatado, e diante do Cametá, que o time deixou de vencer. Contra o Paragominas foi a mesma coisa. Só quero que a gente tenha mais atenção a partir de agora, para que possamos fazer dois grandes jogos na semifinal. Mas esse grupo está de parabéns pela classificação.
Para a partida do próximo domingo diante do Paragominas, tendo a Tuna como mandante com local e data ainda a ser definido, Cacaio terá o retorno do zagueiro Preto Barcarena, que cumpriu suspensão, e do lateral-direito Sinésio, que se recupera de lesão. De acordo com o meia Pedrinho Mossoró, mais uma vez o time interiorano conseguiu fazer um grande jogo atuando debaixo de chuva.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário