segunda-feira, 18 de março de 2013

Jorginho retorna ao Fla como técnico: 'Vim para ser um grande vencedor'

Ailton será o auxiliar de Jorginho

Depois de ser anunciado no fim da noite deste domingo, o técnico Jorginho foi apresentado nesta segunda-feira, na Gávea, como novo técnico do Flamengo. Ele chega para substituir Dorival Júnior, demitido depois da derrota para o Resende por 3 a 2 na estreia da equipe na Taça Rio.
Sorridente, ao lado do diretor executivo Paulo Pelaipe e do vice de futebol Wallim Vasconcellos, Jorginho se disse preparado para o desafio e se mostrou muito feliz em voltar ao Flamengo, onde atuou como jogador entre 1984 e 1989. Ele assinou contrato até dezembro de 2014.

- Esse clube é um grande vencedor, eu sou vencedor e vim para cá porque quero ser um grande vencedor. Quero agradecer a todos aqui, dizer da minha satisfação de estar retornando ao Flamengo, onde me tornei campeão brasileiro, carioca, e estive ao lado de Zico. Ele me ajudou muito nesse período aqui no clube, é uma alegria grande, um novo desafio - disse Jorginho, que já treinou Goiás, Figueirense e Kashima Antlers e foi auxiliar na Seleção Brasileira.

Jorginho chega acompanhado de Aílton Ferraz, também ex-jogador do Flamengo, que será seu auxiliar-técnico. Ele já comanda o primeiro treino nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu, e estreia no Carioca no próximo sábado, contra o Boavista, no Engenhão. Ainda sem uma comissão técnica definida, o novo treinador deixou o assunto com Paulo Pelaipe:

 LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário