sexta-feira, 8 de março de 2013

Fran Costa faz coletivo e muda time para o jogo de domingo

O técnico Fran Costa  comandou nesta sexta-feira no campo da comunidade de Estrada Nova, o seu primeiro treino como novo comandante do São Francisco, visando o jogo deste domingo contra o Santa Cruz , neste domingo às 17h no Colosso do Tapajós. O time azulino mais uma vez jogará desfalcado. Diego Carioca e Jeferson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu e estão fora do jogo.O mesmo acontecendo com  lateral Jackinha que saiu contundido no jogo  de quarta-feira, e foi vetado pelo Departamento Médico.

O técnico Fran Costa manteve no gol Diego Pitanga , na esquerda  Maurian volta a ser titular , no meio Boquinha  depois de cumprir suspensão retorna a equipe, Pedro Henrique foi mantido, completando o meio,Sidvan e João Pedro. Ricardinho(foto) que se recupera de uma contusão no ombro começou no time titular, depois foi substituído por Armando Maranhão. Elielton que era titular com Osvaldo Monte Alegre treinou o tempo todo no time reserva. O meia Mario Augusto no segundo tempo do coletivo foi testado no posto de Sidvan.

O técnico Fran Costa escalou o time no treino desta sexta-feira, com Diego Pitanga, Levy, Aldair, Perema e Maurian: Boquinha, Pedro Henrique, Sidvan(Mário Augusto) e João Pedro: Ricardinho(Armando Maranhão) e Rodrigão

Neste sábado tem ultimo treino,  que vai ser realizado no Colosso do Tapajós, pela manhã, quando Fran Costa vai relacionar os 18 jogadores para o jogo contra o Santa Cruz. o time concentra no sábado  à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário