sexta-feira, 8 de março de 2013

Confusão no Paysandu, goleiro Paulo Rafael tenta agredir Zé Carlos


O último treino do Paysandu antes da partida contra o Paragominas não foi dos melhores, porém, o problema não foi técnico ou lesão de algum jogador. No tradicional rachão, que serve para descontrair e unir o grupo, os bicolores Wallace, Zé Carlos e Paulo Rafael acabaram se desentendendo. A confusão só não foi em frente, pois a turma do ‘deixa disso’ chegou para acalmar os ânimos.
Tudo começou com o zagueiro Wallace e o goleiro titular do Papão discutindo, após a revelação bicolor reclamar de um lance mais duro do goleiro. Sem maiores problemas, a brincadeira continuou, mas, minutos depois, a dupla voltou a se desentender, quando entrou em cena Paulo Rafael. O goleiro paraense ficou a favor de Wallace e passou a discutir com Zé Carlos, tentando, em seguida, dar um soco no atual titular do Papão, que se esquivou do golpe.
Logicamente, os demais jogadores chegaram para separar novamente. O treinador Lecheva, que estava no time de Zé Carlos, pediu para Paulo Rafael se retirar da movimentação, que seguiu normalmente por mais alguns minutos. Outro detalhe é que, durante a confusão, o goleiro Dalton e outros membros do Paysandu chegaram a pedir para o cinegrafista da TV Liberal, Carlos Batista, parar a filmagem, pedido que não foi aceito.
Encerrado o recreativo, o treinador Lecheva foi para a tradicional entrevista coletiva e, após ser indagado pelo fato, procurou minimizar a situação.
- Isso é coisa normal que acontece no futebol. As vezes sempre tem aquela jogada mais ríspida, no rachão sempre tem aquela gozação, cada um tem um temperamento diferente, mas nada que preocupe, coisa normal, já foi contornado.
Fonte: Michel Anderson- Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário