domingo, 31 de março de 2013

Com rebaixamento iminente no Paulistão, Branco deixa o Guarani


O Guarani ficou sem rumo e sem comando após a derrota em casa por 3 a 0 para o Atlético Sorocaba, na tarde deste domingo . Com o time na lanterna do Paulistão e o rebaixamento iminente, o técnico Branco entregou o cargo. A diretoria alviverde aceitou o pedido de demissão. A três rodadas do fim da primeira fase, o Bugre precisa vencer todas as partidas para evitar a queda sem depender de outros resultados.
Para o lugar de Branco, a diretoria encontrou uma solução caseira. No início da noite, anunciou, em nota no site oficial, que o analista técnico Paulo Pereira será o interino nas partidas restantes, contra Penapolense (fora), Palmeiras (fora) e União Barbarense (em casa). Irmão do técnico Silas, com quem trabalhou em Grêmio, Avaí e Flamengo, ele está no clube desde janeiro.
A demora para Branco aparecer na sala de imprensa do Brinco de Ouro já era um sinal do que viria. Quando o treinador chegou para a entrevista coletiva ao lado do presidente Álvaro Negrão, os indícios aumentaram. A expectativa se confirmou na primeira frase.
- É uma pena, mas o meu trabalho parou por aqui – disse o tetracampeão, para completar.
- Acredito que, no momento, é o melhor para o Guarani. A torcida não merece o que está acontecendo. Cheguei ao clube com as melhores intenções e pretendia ficar por muito tempo, mas sou coerente e consciente. Tentei fazer o melhor e infelizmente não consegui.
Na curta trajetória de dois meses à frente do Guarani, Branco acumulou oito derrotas, três empates e duas vitórias, com 23,07% de aproveitamento
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário