terça-feira, 12 de março de 2013

Águia x Paysandu: Papão não vence em Marabá desde 2008

Em situações distintas, Águia e Paysandu se enfrentam às 20h30 desta terça-feira, dia 12 de março, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, em jogo válido pela terceira rodada do 

Campeonato Paraense 2013. Uma vitória dos bicolores pode significar a permanência do time na liderança do returno, enquanto o Azulão busca, de todas as formas, recuperar-se no estadual depois de um primeiro turno pífio.

No time de Marabá, o único desfalque é o zagueiro Bernardo. Por outro lado, o Papão tem cinco jogadores de fora: Djalma, Rodrigo Alvim, Eduardo Ramos, Capanema e Zé Carlos.

O Papão não vence o Azulão há 13 jogos atuando em Marabá-PA. O tabu acontece desde abril de 2008, quando os bicolores venceram o time do técnico João Galvão por 2 a 0, gols de Luiz Mário e Samuel Lopes, pelo Parazão.
Águia x Paysandú
Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
A: Clauber José Miranda
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Hélcio Araújo Neves
4ºA: Djonaltan Costa  de  Araújo*
Ass: Arb: Olivaldo da Silva Moraes

Aguia: Leandro; Renatinho (Rafinha), Edkléber, Victor (Leone) e Mocajuba; Diogo, Marcel, Alan Taxista e Carlinhos; Danilo Galvão e Wando. Técnico: João Galvão.
Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Esdras, Vanderson, Lineker e Alex Gaibu; Iarley e João Neto. Técnico: Lecheva.

globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário