sábado, 16 de março de 2013

Águia e São Francisco se enfrentam no duelo dos 'desesperados'

Jader volta ao gol azulino
No duelo dos “desesperados”, Águia e São Francisco se enfrentam neste sábado, dia 16, a partir das 19h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. As duas equipes ocupam, atualmente, a parte inferior da tabela de classificação do Campeonato Paraense 2013 e precisam da vitória para sonhar com uma vaga na próxima fase da competição e, claro, espantar o fantasma do rebaixamento para a Primeira Fase do Parazão.

No ultimo confronto pelo estadual, o Azulão escapou de ser derrotado pelo Paysandu no minuto final, quando o bicolor Yago Pikachu desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Leandro. Além disso, a fase não está boa para o Águia desde o primeiro turno do campeonato, a Taça Cidade de Belém. Foram sete partidas, apenas uma vitória, três empates e mais três derrotas, totalizando seis pontos ganhos.
Para o jogo contra o Leão Santareno, o técnico João Galvão não terá o volante Analdo. Outra dor de cabeça é na lateral-direita. Alan Taxista, que é oriundo do meio-campo, deve seguir improvisado na posição. Mesmo assim, a equipe permanecerá atuando no sistema tático 4-4-2 
Já o São Francisco, a surpresa do primeiro turno, onde conquistou a vaga para a fase semifinal, não repete as boas atuações e acumula uma série de resultados negativos desde então. Depois de três jogos e nenhum ponto somado, o time do técnico Fran Costa vai buscar os primeiros três pontos longe de sua torcida.A baixa está por conta do Perema. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Paragominas e cumprirá suspensão automática. Thallys entra no seu lugar. O volante Pedro Henrique com uma pancada no tornozelo é dúvida..Depois de um problema muscular que lhe tirou de três jogos. o goleiro Jader voltar a ser  titular 
Águia:Leandro; Alan Taxista, Edkleber, Bernardo e Mocajuba; Diogo, Marcel, Carlinhos e Mário Augusto; Danilo Galvão e Wando.
São Francisco: Jader, Levy, Aldair, Perema e Maurian; Boquinha,Diego Carioca,Jeferson e Mario Augusto(Pedro Henrique); Ricardinho e Rodrigão.
Local: Zinho de Oliveira
19h
A:Joel Silva dos Santos 
A1:Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2:José Raimundo Gonçalves Gomes 
4ºA:Djonaltan Costa de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário