terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

São Francisco tem apenas uma dúvida para o jogo contra o Paysandu

O Técnico Osvaldo Monte Alegre, resolveu mudar a programação e antecipou para segunda-feira,  à tarde, o treino  apronto do São Francisco, visando, o jogo contra o Paysandu pelas semifinais do campeonato paraense 1ºturno.

O coletivo foi realizado no campo do União na Comunidade de Estrada Nova e terminou com a vitória dos titulares por 5 a 3, gols de Elielton, Boquinha,Jackinha, Jeferson e Rodrigão que entrou no segundo tempo do coletivo.
O time titular treinou com Jader, Levy, Aldair, Thalys e Jackinha; Boquinha, Diego Carioca, Sidvan(Jeferson) e Caçula. Elielton(Rodrigão) e Ricardinho.

O técnico Osvaldo Monte Alegre após o coletivo confirmou  que Jackinha será mantido na lateral esquerda e Ricardinho retorna ao ataque. Maurian e Rodrigão ficarão como opção para o decorrer do jogo. O treinador azulino tem apenas uma dúvida  entre Jeferson e Sidvan para confirmar a  equipe para o jogo desta quarta.

O time azulino que está concentrando em um hotel da cidade desde  Sábado a noite, realiza um treino recreativo na tarde desta terça-feira às 16h no Campo JQ, quando  o técnico vai definir a relação dos 18 jogadores para o jogo contra o Papão da Curuzu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário