sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Santa Cruz dispensa Mário Henrique e contrata Sinomar Naves

Sinomar Naves foi anunciado nesta quinta-feira como o novo técnico do Santa Cruz de Cuiarana.Ele vem para o lugar de Mario Henrique, dispensado após a derrota para o Águia. Mesmo estando na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense da primeira divisão, a frente do União Rondonópolis, Sinomar preferiu retornar ao Estado do Pará e desta vez  para comandar o Santa Cruz de Cuiarana, que está na sexta colocação do Parazão, com 4 pontos conquistados.

Sinomar comandou o União em apenas quatro partidas. Vitória por 3 a 0 sobre o Sonora-MS, em jogo-treino e nas três partidas pelo Campeonato Mato-grossense: duas vitórias – ante Mato Grosso e Sinop e empate contra o Cacerense.

Ele afirmou que o contrato até o final do ano com o Santa Cruz , somado a  proposta financeira (segundo a imprensa local) de um salário de R$ 25 mil mensais, foi o que  pesou para que ele deixasse o União de forma tão precoce. Ao longo de sua carreira ele já foi campeão paraense em três oportunidades: Pelo Paysandu em 2006; Independente, em 2011; e Cametá, em 2012.

Sinomar Naves virá com toda a sua comissão técnica e já irá estrear no domingo às 15h30, diante do Cametá em Cuiarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário